Notícias

Abertas inscrições para o Conselho Deliberativo do ICSL

O Instituto Cultural, está realizando o Processo Eleitoral que visa o ingresso de novos conselheiros para a gestão 2015-2017 do Conselho Deliberativo do ICSL.
 
Esta é a 5ª edição das eleições deste conselho, que tem por competência sugerir e deliberar as ações do ICSL, de forma que proporcione a participação direta da sociedade nas ações desta autarquia.
 
As inscrições para concorrer ao pleito estão abertas desde o último dia 18 de maio e serão recebidas até sexta-feira dia 29 de maio as 17h30.
 
Para candidatar-se à vaga de conselheiro, é necessário residir em São Lourenço do Oeste, ter mais 21 anos, estar  quite  com a justiça eleitoral e ser indicado por uma entidade ou associação sem fins lucrativos de cunho artístico, cultural,turístico ou unidades de ensino superior instaladas no município.
 
Conforme informou o presidente do Instituto Cultural, Altamir Lemes da Rosa (Ynho), as entidades com fins artístico, cultural e turísticos que possuam interesse e unidades de ensino superior  interessadas em indicar candidatos devem comparecer até a data citada, na sede no Instituto Cultural de SLO, no Centro de Eventos para efetuar a inscrição.

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia