Logotipo do Centro de Eventos

Escolha baixo qual área você gostaria de conhecer mais, basta clicar!


Centro de Eventos - Governador Luiz Henrique da Silveira

O sul do país agora conta com um importante centro de geração de cultura e entretenimento o Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste.
Um espaço idealizado para receber e incentivar eventos de cunho cultural, artístico, económico, educacional gastronómico, de entretenimento entre outros.

Uma obra pensada com olhos postos no futuro, observando condicionantes técnicos e estéticos mas. sobretudo, construída para proporcionar segurança e conforto aos usuários estabelecendo uma relação de proximidade entre obra e cidadão Com 11 mil metros quadrados de área construída, o Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste conta com privilegiada localização, pois fica inserido na malha urbana e próximo ao centro comercial do Município de São Lourenço do Oeste, facilitando o acesso dos usuários locais Além de contar com ótima visualização, acesso fácil e rápido pelo Contorno viário Armindo Echer, a exuberância da fantástica Avenida Brasil, compõe este cenário, fazendo da obra um verdadeiro atrativo para eventos regionais.

O Centro de Eventos é composto por dois pavimentos térreo e inferior, onde estão localizados -Arena de Eventos "Albano Luiz Menegatti";

  • Praça de Alimentação, com completa estrutura de serviços de copa e cozinha;
  • Teatro Professor Arno Ignácio Etges;
  • Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste;

O entorno conta com estacionamento e iluminação, e ainda abriga um parque verde com mais de 19 mil metros quadrados.

  • Área construída: 11.236,66m²
  • Terreno: 29.609.50m²
  • Área de Preservação Permanente: 19486,49m²

Documentos para Locação do Teatro Municipal e/ou Dependências do Centro de Eventos

Caso haja interesse em reservar uma data para o uso do Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges e/ou alguma dependência do Centro do Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, acesse aqui e preencha os dados da requisição conforme modelo de ofício citado acima.



Vídeo de apresentação Centro de Eventos