Notícias

Instituto Cultural discute cronograma de atividades para 2015

Conselho Deliberativo se reunirá na quinta feira (05) para a aprovação do cronograma de atividades para este ano.

O Instituto Cultural está realizando a contratação de novos professores para as áreas de música, dança, pintura e teatro, visando a continuação dos trabalhos das oficinas da autarquia.

Serão mais de 20 oficinas oferecidas gratuitamente à população, sendo que uma parte destes alunos já está automaticamente inscritos, por fazerem parte das modalidades de continuidade.

Os alunos iniciantes poderão fazer suas matrículas do dia 09 ao dia 13 de Fevereiro, sendo que as oficinas são oferecidas em período matutino, vespertino e noturno, de acordo com a faixa etária e o estágio atual dos alunos que já praticam alguma modalidade.

Segundo o presidente do Instituto Altamir Lemes da Rosa (Ynho), neste ano o Instituto estará também realizando algumas atividades volantes (descentralizadas) das oficinas, proporcionando à comunidade local um contato maior com a arte e tendo a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido na instituição.

De acordo com a nova legislação, a pasta sofreu uma alteração no comando de suas funções, tendo agora um Presidente à frente dos trabalhos, substituindo o cargo de gerente, sob o comando do mesmo colaborador, o Ynho.

O Instituto realizará na próxima quinta-feira (05) a primeira reunião do conselho deliberativo, órgão composto de membros eleitos bienalmente para auxiliar o presidente em suas funções e deliberar sobre todos os projetos, que tenham ligação com a cultura lourenciana. Nesta mesma ocasião será discutido sobre as atividades que a pasta realizará no ano de 2015.


 

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia