Instituto Cultural e Flex Ballet apresentam “O Mundo Mágico do Circo”

A Escola de Dança Flex Ballet de SLO, realiza nesta quarta-feira (10) o espetáculo o Mundo Mágico do Circo sob a direção da professora Vanessa Garbin Sanagiotto.

O evento tem o apoio do Instituto Cultural com ingressos antecipados e gratuitos, porém, os interessados deverão retirar os mesmos com antecedência na prefeitura municipal, ou na sede do Instituto junto ao Centro de Eventos.

O espetáculo reunirá bailarinos que trarão para o palco a magia do circo, com malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas, mágicos, águas dançantes, entre outras danças tradicionais.

Neste picadeiro, serão apresentadas técnicas circenses influenciadas por outras linguagens artísticas como a dança, o teatro e a música, num ambiente encantador onde as pessoas comuns, se tornam grande artistas.

O mundo do circo é excepcional, magico, encantador tanto para quem está no picadeiro, quanto para quem está na plateia despertando grandes emoções, momentos inigualáveis mexendo com a imaginação das pessoas.

O espetáculo terá inicio as 19:30 horas.