Prefeitura de São Lourenço e Instituto Cultural são parceiros do 8º Motobruxo

O Motobruxo, encontro internacional de motociclistas , chega  a sua 8ª edição (dias 07,08 e 09/11)  e se consolida como o maior evento turístico de São Lourenço do Oeste, atraindo visitantes de todos os lugares do Brasil e de vários países da América Latina.

Sabendo da importância desse evento para o turismo e a cultura  de nossa região a Prefeitura e o Instituto Cultural são colaboradores na 8ª  edição do evento, que tem como principais organizadores o Moto Grupo Fortaleza dos Bruxos.

A programação do encontro  conta com feirantes de artigos voltados ao motociclismo, show com bandas de rock, show de  wheeling, além do encontro dos amizades construídas pelas duas rodas.

Estima-se que mais de 15 mil pessoas passarão pelo  Centro de Eventos durante os três dias de realização do Evento neste Final de Semana.