42º FLIC tem data certa pra acontecer

A 42º edição do  festival de maior tempo ininterrupto do Brasil –FLIC- esta programado para os dias17, 18 e 19 de julho de  2014.
O festival que a mais de quatro décadas revela novos e surpreendentes talentos chega a edição deste ano com ainda mais premiação aos calouros e um brinde especial aos espectadores.
Durante as noites de17  e 18 acontecerão as etapas classificatórias Municipal e Nacional no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges, ambiente mais que confortável para apreciar e divertir-se com boa música e as performances dos calouros.
A Final, com os selecionados das duas etapas acontece no dia 19 na Arena de Eventos Albano Meneghati .

Para abrilhantar ainda mais a noite com boas músicas após o cerimonial de premiação acontecerá um Show com a banda Acústicos e Valvulados e depois baile com a banda APK Brazil.

Como forma de festejar mais essa edição do FLIC todas as noites terão entrada gratuita.