Instituto Cultural lança Guia Turístico de SLO

Com o objetivo promover as potencialidade do município e auxiliar ao comercio local que tem ligação com o turismo, a Prefeitura Municipal através do Instituto Cultural lançou nesta quarta feira dia 18 de junho, um guia turístico.

O guia, com 16 páginas, é composto de informações turísticas e fotos de atrativos do município.

Este material será distribuído em todo o Brasil, especialmente para as agências de turismo, eventos regionais, estaduais e nacionais, tornando São Lourenço conhecido nacionalmente e atraindo visitantes para nossa cidade.

Isto alavancará nosso comércio que tem ligação com o turismo, promovendo renda a hotéis, restaurantes, bares, agências e outros da área turística.

O turismo tem se firmado como um dos segmentos que mais produz renda. A profissionalização da área do turismo em nosso país, é fato e cada vez mais vem ganhando importância no cenário nacional, onde o mesmo possui desdobramentos da união e dos municípios no intuito de melhorar os serviços no setor.

O prefeito Geraldino Cardoso falou da importância desse material para divulgar as atrações turísticas do Município e pediu aos presentes que distribuam e propaguem os encantos de SLO para todas as regiões.

Conforme explicou o Gerente Executivo do Instituto, o novo guia turístico será distribuído nos hotéis, bares, restaurantes, postos de combustíveis, agencias de viagem, agencias de turismo e outras empresas que fazem parte do trade turístico