Conselheiros do esporte e da cultura são diplomados

O prefeito Geraldino Cardoso diplomou nesta sexta feira dia 02 de agosto, os novos conselheiros consultivos do Instituto Cultural.

O ato de diplomação aconteceu no gabinete com a presença dos candidatos eleitos, vice-prefeito Daniel Hippler, Gerente Executivo do ICSL Altamir Lemes da Rosa.

O prefeito Geraldino agradeceu os conselheiros eleitos, pelos relevantes serviços prestados em prol da cultura lourenciana e pediu o empenho dos mesmos, no sentido de aprovarem ações que possam atingir à todos.

Igualmente o gerente executivo do Instituto Cultural Altamir Lemes da Rosa, também agradeceu os conselheiros que colocaram seus nomes à disposição para enfrentar mais essa importante atividade na sociedade lourenciana.

Os mandatos dos dois conselhos eleitos pelo voto direto da população lourenciana, teve início neste dia 01 de agosto de 2013, com duração de dois anos.

Eleitos do Instituto Cultural

Segmento Governo Municipal
1º titular – Marcia Coan Janceski
2º titular – Marlete Fátima Bandeira
3º titular – Reinaldo Francisco Guerra Junior
4ª titular – Tiago Luiz Pereira

Segmento Entidades
1º titular - Alamir Vedana
2º titular – Fernanda Abatti
3º titular – Santos Dalci Buratto
1º suplente – Eduardo Luiz Santin

Segmento Unidade de Ensino Escolar
1ª titular – Kerli Catanni Hippler
1º suplente – Ivone Goretti Bonfin da Luz

No ato também foram diplomados os Conselheiros do Comite Despostivo Municipal.