Campanha contra a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes tem continuidade

Dando continuidade a campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, hoje foi a vez de levar a mensagem aos motoristas que trafegam pela SC 468.

A equipe coordenadora da campanha concentrou os trabalhos junto ao Posto da Policia Rodoviária Estadual, onde distribuíram panfletos e adesivos com mensagens e informações sobre o tema.

Cada motorista que recebia um adesivo e um panfleto, era comemorado, pois a equipe sabe que a informação é o melhor meio de combater esse tipo de crime e certamente alguma hora, eles irão dar uma olhada nas mensagens e se tornarem um agente de denuncias.

Com essa panfletagem foi encerrada as atividades da semana de conscientização do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, uma ação conjunta entre o Governo Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ICSL, CRAS, CREAS, Ministério Público, Policia Civil, rodoviária e Militar, Corpo de Bombeiros, Unochapecó e Unopar.