Prefeito Geraldino e Vice Daniel prestigiam inicio das atividades do Instituto Cultural

O Instituto Cultural iniciou nesta semana, as atividades nas oficinas de musica, dança e artesanato.

Mais de 500 alunos estão matriculados nas aulas de violão, violino, violoncelo, gaita, teclado, guitarra, viola caipira, baixa, bateria, coral, pintura em tecido em tela, biscuit decoupage, ballet, hip hopp e jazz.

Para atender a demanda o gerente executivo Altamir Lemes da Rosa (Ynho) juntamente com sua equipe, organizou um cronograma das aulas, capaz de atender ao grande numero de alunos que efetuaram suas inscrições neste ano.

O Prefeito Geraldino Cardoso acompanhado do Vice Daniel Hippler, visitaram o Instituto nesta quarta feira dia 03 de abril, e puderam conferir a empolgação dos alunos que estão iniciando suas atividades com muita energia e vontade de aprender.