Show de Michel Teló vai embalar a última noite do Festival Lourenciano de Interpretação da Canção

Em pouco mais de um mês iniciará o Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), um dos eventos mais tradicionais de São Lourenço do Oeste e um dos festivais mais antigos do Brasil. A 51ª edição será realizada de 24 a 27 de julho, na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, e recebeu 215 inscrições.

A programação conta com três dias reservados para as apresentações dos candidatos e um dia para o show, que neste ano será de Michel Teló. O governo municipal distribuirá mais de R$ 80 mil em premiação. A organização do Flic é do Instituto Cultural.

Apresentação com batalhas

Novidade em 2023, neste ano continua o sistema de batalhas para candidatos da etapa Nacional Adulto. Conforme regulamento, ao invés de concorrerem entre todos, os candidatos concorrerão entre si. A batalha acontecerá mediante sorteio. O apresentador sorteará no palco os dois intérpretes ou apresentações que se enfrentarão entre si. Após a apresentação dos candidatos, os jurados informam o vencedor de cada batalha.
Para este ano, o sistema de batalhas acontecerá também na etapa Municipal Adulto, porém, somente na final.

E o show?

A retirada de pulseiras para o show com Michel Teló a banda Roupa Nova acontecerá no sábado (27), dia do evento, a partir das 9h, na bilheteria do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Os portões abrem às 20h e o show acontece às 22h. Serão quatro pulseiras por pessoa, mediante apresentação de documento com foto. As pessoas que desejarem retirar suas pulseiras poderão doar um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos recebidos serão doados depois pela Secretaria de Assistência Social.
As pulseiras são para controle de público, já que o show é gratuito e o espaço da Arena do Centro de Eventos é limitado. Também haverá pulseiras na hora do show mediante a doação de um quilo de alimento.

Menores de idade

Por determinação do Poder Judiciário, pessoas menores de 12 anos só poderão participar e permanecer no 51º Flic acompanhados dos pais. Aos adolescentes entre 14 e 18 anos de idade, a participação e a permanência no festival estão permitidas desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.

Dia 24/07 (quarta-feira) – 19h30 - etapas Infantil e Municipal Adulto
Dia 25/07 (quinta-feira) – 20h – etapas Juvenil , Mostra de Composições Nacional Adulto;
Dia 26/07 (sexta-feira) – 20h - Finais Municipal Adulto e Nacional Adulto;
Dia 27/07 – (sábado) – 20h - abertura dos portões e 22h show com Michel Teló.