Encenação da Paixão de Cristo e ação para família marcam programação de Páscoa; confira

A programação de Páscoa em São Lourenço do Oeste, organizada pelo Instituto Cultural, terá duas ações. A primeira será no dia 29 de março, na Sexta-Feira Santa, onde será apresentada a Encenação da Paixão de Cristo. Será a partir das 20h, na Arena do Centro de Eventos. A segunda ação será a Páscoa em Família no dia 31 de março, domingo de Páscoa, das 14h às 19h. Neste dia a comunidade poderá aproveitar, na praça da Bandeira, brinquedos infláveis, passeios de trenzinho, apresentações musicais, Coelhinho da Páscoa e algodão doce e pipoca.

Vale destacar que todas as ações são gratuitas e abertas para pessoas de todas as idades. A ação do domingo de Páscoa só será cancelada em caso de chuva.