Estão abertas as inscrições para o 2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste

De 19 de fevereiro a 10 de março estarão abertas as inscrições para o 2º Festival de Dança promovido pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural. O evento será realizado de 24 a 26 de maio e tem como proposta fomentar a produção cultural de dança como ferramenta de formação social, expressão artística e entretenimento, além de oportunizar o intercâmbio entre estudantes e profissionais. O festival será realizado no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Podem participar do 2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste escolas, academias, grupos e bailarinos de todo o Brasil nos gêneros ballet clássico de repertório, ballet neoclássico, dança contemporânea, danças urbanas, jazz e livre. Sobre as categorias, gêneros e subgêneros, o regulamento prevê: infantil (8 a 12 anos); júnior (13 a 16 anos); sênior (17 a 49 anos) e master (a partir de 50 anos).

O regulamento completo do 2º Festival de dança está disponível no site do Instituto Cultural. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8526 (WhatsApp).

Premiação

Para o 2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste, o governo municipal entregará R$ 40 mil em prêmios, além de troféus para os três primeiros colocados de cada combinação de categoria.