10ª Semana de Teatro terá espetáculo nacional na próxima terça-feira; veja como retirar ingressos foto

O espetáculo “Antes do ano que vem” promete arrancar sorrisos do público na próxima semana. Será terça-feira (5), às 20h, no Teatro de Eventos de São Lourenço do Oeste, com entrada gratuita. O evento abre a 10ª Semana de Teatro e a organização é do Instituto Cultural.

A peça teatral é uma comédia leve e esperançosa sobre nossas dores emocionais e nossa capacidade de nos reinventar para contornar os desafios da vida. A atriz principal dará vida a sete mulheres que terão suas histórias conectadas através da Central de Apoio aos Desesperados. Mariana Xavier é atriz de filmes como “Minha Mãe É Uma Peça" e de novelas como “Além do Horizonte”, “I Love Paraisópolis” e “A Força do Querer”, todas da Rede Globo.

Ingressos

A retirada dos ingressos deve ser feita na secretaria do Instituto Cultural a partir de sexta-feira (1º), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Serão até quatro ingressos por pessoa. O Instituto Cultural pede um pacote de balas, chicletes ou pirulitos, que depois serão usados em outras ações do governo municipal. A classificação é 12 anos.

Mais informações pelo telefone (49) 3344 8526 (WhatsApp).