Notícias

3º Flic nas Escolas: inscrições estão abertas

Realizado pelo Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, o projeto Flic nas Escolas chega a sua 3ª edição, com o apoio da Secretaria de Educação, e tem por objetivo incentivar a participação de crianças e adolescentes em intervenções musicais. O evento será realizado nas escolas e terá duas etapas: Escolar, onde os candidatos de cada escola concorrerão entre si, e a Final, onde os vencedores de cada escola se apresentarão concorrendo a premiação geral.

O Flic nas Escolas nasceu com a proposta de manter a tradição do Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), que neste ano realizou a 50ª edição, além de incentivar a prática e desenvolver o gosto musical de crianças, jovens e adultos.

Inscrições

Para participar do 3º Flic nas Escolas, alunos poderão se inscrever em solo, dupla, trio, grupo ou banda. As categorias serão divididas em 1° ao 5° ano e 6° ao 9° ano. As inscrições devem ser realizadas na secretaria de cada escola de 1º a 25 de agosto, de forma gratuita. O Flic nas Escolas será realizado no mês de setembro e haverá premiação em dinheiro e troféu aos três primeiros colocados de cada categoria.

Mais informações na secretaria de cada escola ou com o Instituto Cultural, pelo telefone (49) 3344-8526 (WhatsApp).

Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia