João kuiudo comemora 30 anos de carreira em SLO

No próximo dia 10/05 (quarta-feira) o humorista João Kuiudo apresenta no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges o show “30 anos de sucesso”, turnê que comemora a carreira de João Carlos Fortes.
A apresentação em São Lourenço do Oeste resulta da parceria entre o artista, empresas locais e Governo Municipal por meio do Instituto Cultural de São Lourenço.
A entrada é gratuita ao público, entretanto, ingressos estão disponíveis aos colaboradores das empresas apoiadoras do evento. Há ingressos limitados para retirada do público geral no ICSL.

Como de praxe, o ICSL recomenda o ingresso solidário, no qual ao retirar o ingresso o interessado deixa um pacote de balas para ações da instituição – a exemplo das visitas do Noel.
Os ingressos poderão ser retirados na secretaria do ICSL a partir do dia 08/05, no horário de expediente (07h30-12h00, e; 13h30-17h30).

Conheça mais do artista:
João Carlos Fortes que interpreta o personagem é colunista de jornais e revistas, com mais de 40 anos de comunicação como apresentador de programas de rádio e televisão. Com o personagem João Kuiudo já se apresentou em shows para mais de um milhão e meio de pessoas. Essa experiência associada aos traquejos do personagem, suas caras e bocas e um tirocínio apurado com saídas criativas, com certeza renderá um ótimo espetáculo.
“Kuiudo” é prestigiado nos três estados do Sul, Mato Grosso, e Mato Grosso do Sul. Tem 11 CDs e dois DVDs, além de quatro livros editados e duas revistas infantis.
Programas de TV em nível nacional foram muitos, destacando entre eles, Ratinho, Hebe, Sérgio Reis do Tamanho do Brasil, Show do Tom e Multishow, que hoje é o grande ponto de referencia do humor televisivo do Brasil.
Além disso, João Kuiudo participou de dois filmes regionais, permaneceu por um ano e meio morando em S. Paulo e participando diariamente do programa Show do Paulo Lopes, nas manhãs da Rádio Globo. Em 2000, foi o representante do Sul no palco das comemorações dos 500 anos do Brasil em Porto Seguro, com o espetáculo 500 ANOS DE GROSSURA, texto aprovado pelo Itamaraty.