Camerata Florianópolis apresenta “Clássicos da Música Sertaneja” nesta quinta em São Lourenço do Oeste

A Camerata Florianópolis vem realizando uma série de concertos gratuitos pelo Estado e a próxima cidade a receber a orquestra será São Lourenço do Oeste. Para animar o público, nesta quinta-feira (8), será apresentado um espetáculo que fez grande sucesso em todas as sessões apresentadas até agora, o “Clássicos da Música Sertaneja”. Os fãs da Camerata estão convidados para curtir mais esta mistura de culturas às 20h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

A direção artística do espetáculo é do maestro Jeferson Della Rocca e de Luiz Gustavo Zago. O projeto visa valorizar o estilo mais popular da música brasileira, trazendo algumas das canções mais emblemáticas de diferentes vertentes do gênero. Com uma roupagem elegante e bem construída, resultante da junção da orquestra erudita com instrumentos da música popular em arranjos minuciosamente elaborados, o repertório traz grandes sucessos de Renato Teixeira, Almir Sater, Rolando Boldrin, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico, Trio Parada Dura, Roberta Miranda, Sérgio Reis e João Pernambuco, entre outros.

Neste show estarão no palco Bia Barros, Manoela Balan, Cadu Duarte e Guilherme Botelho nos vocais, Dudu Pimentel, Lucas Martinez, Tiê Pereira, Roger Correa, Rodrigo Paiva e Luiz Zago na banda base. A orquestra estará sob regência do maestro Jeferson Della Rocca. Os arranjos são de Luiz Zago, Alberto Heller e Alexandre Lunardelli. E a produção é de Maria Elita Pereira.

O espetáculo é viabilizado pela Fundação Catarinense de Cultura/Governo do Estado de Santa Catarina e conta com o apoio local da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste.

SERVIÇO

O QUE? Camerata Florianópolis apresenta Clássicos da Música Sertaneja, em São Lourenço do Oeste
QUANDO? 8 de dezembro de 2022, às 20h
ONDE? Praça da Bandeira, Centro