Notícias

Semana da Dança do Instituto Cultural terá espetáculo e workshops

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, promove a Semana da Dança, evento organizado entre os dias 20 e 22 de maio. Haverá workshops de balé clássico, jazz e danças urbanas, além do espetáculo Divertissement, com a Cia. Espaço Dança.

Presidente do Instituto Cultural, Jader Ioris explica que o evento é para comemorar o Dia Internacional da Dança e que toda comunidade poderá participar. “Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a dança em novo município e mostrar o trabalho realizado nas oficinas do Instituto Cultural”, reforça.

As inscrições para os workshops são gratuitas e devem ser feitas de 16 a 19 de maio na secretaria do ICSL, junto ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas e haverá certificado. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8526 (WhatsApp). Já o espetáculo, que será realizado no dia 21 de maio, será aberto pra comunidade e a entrada é a doação de um pacote de balas ou pirulito.

Programação

Dia 20/05
Workshop de Jazz
Professor: Roberto Skiante

Dia 21/05
Workshop de Ballet Clássico
Professor: Sérgio Moacir de Borba

Dia 21/05
Espetáculo de dança “Divertissement”
Com Cia. Espaço Dança
Horário: 19h30
Entrada livre com doação de um pacote de balas ou pirulito

Dia 22/05
Workshop de Danças Urbanas
Professor: Allan Knecht

Data de publicação: 09/05/2022
Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia