ICSL Publica Edital para Parceria com Entidades

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Cultural de São Lourenço, por meio do Fundo Municipal de Cultura, promove Edital de Termo de Fomento na modalidade Chamamento Público, com a finalidade de selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSC`s), sem finalidade lucrativa, para firmar parceria com o município de São Lourenço do Oeste de acordo com a Lei Federal n° 13019/2014.

Ao todo, o edital despenderá recursos no montante de R$ 60 Mil reais, que serão fornecidos para o fomento de atividades de Dança, Canto Coral e Realização de Festas Populares de caráter cultural.

O Presidente do ICSL, Jader Gabriel Ioris, enfatiza que a ação está prevista nas metas do Plano Municipal de Cultura e que neste ano a instituição conseguiu reajustar os valores, que servirão como estímulo para a manutenção das expressões tradicionais do município.

Os interessados em submeter propostas deverão fazer de forma física, no período de 09 de maio a 09 de junho de 2022. O edital bem como outras disposições podem ser conferidas no site do ICSL (http://icsl.saolourenco.sc.gov.br/editais).