Servidor do ICSL participa de atividade junto à Unochapecó

Agente Cultural do ICSL é convidado especial na Unochapecó

No dia 18 de março, o Agente Cultural Everton Luiz Lovera foi convidado especialmente pela coordenação do curso de Licenciatura em Música da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) para ministrar aula abordando a legislação que trata da cultura, em seus níveis nacional, estadual e municipal, bem como a elaboração de editais para a área. O Agente Cultural falou, ainda, sobre sua experiência com gestão e produção cultural e, também, acerca das atividades do Instituto Cultural de São Lourenço, da formação de conselhos e planos de cultura.

Com duração de 1 hora e 30 minutos, a participação de Everton Luiz Lovera objetivou contribuir com as discussões propostas para o componente curricular de Produção Cultural, do Curso de Licenciatura em Música, do qual participam as turmas do 5º e 7º semestres. O professor do componente é Roveli Bichels, também Agente Cultural do ICSL.