Notícias

Alunos de teatro farão apresentação aberta de “Coro dos Maus Alunos”

Os alunos da oficina noturna de teatro do Instituto Cultural de São Lourenço farão a apresentação do espetáculo Coro dos Maus Alunos.
A apresentação, que tem finalidade didática, acontecerá na quinta-feira, 11 de novembro de 2021, no mini auditório do ICSL, com início as 20h30.
A peça Coro dos Maus Alunos, do dramaturgo português Tiago Rodrigues, discute as relações de poder dentro do ambiente escolar, exacerbando conflitos entre os interesses da comunidade escolar. O assunto possibilita a reflexão, sem que, contudo, defina ou finalize a discussão.
Tendo sido apresentada no dia 15 de outubro para a equipe do ICSL, em alusão ao dia do professor, o espetáculo será nessa segunda apresentação aberto à comunidade interessada, entretanto, vale ressaltar que o espaço tem capacidade para 50 espectadores, e para assistir a apresentação é necessária a confirmação de presença de forma antecipada  via telefone/WhatsApp pelo 49 3344 8526.

Ficha Técnica:
Texto: Tiago Rodrigues;
Adaptação/Direção: Everton Luiz Lovera
Elenco: Amanda de Oliveira Rosin, Arthur Leonardo Smaniotto, Bianca Batista Dall’Agoll, Fábio Augusto Fárias, Francieli Lazzarotto, Julia Peron Fontana, Rafaely Diavon Alvez, Suzana Rodrigues de Lima e,Vitória de Freitas Buffon.


Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia