CCO do 48° FLIC Divulga Ordem de Ensaio e Horários do 48° FLIC

A comissão Central Organizadora do 48° FLIC divulgou na manhã desta quinta-feira, 14, a ordem de ensaio dos candidatos selecionados para a edição 2021 do festival.

As categorias compreendem a etapa Municipal, Nacional e Mostra de Composições. O festival acontecerá no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2021, já os ensaios acontecerão nos seguintes dias e horários:

- Etapa Municipal: dia 15, a partir das 18h.

- Etapa Nacional e Mostra de Composições: dia 17 a partir das 13h.

O Presidente da CCO, Everton Luiz Lovera, informa que os candidatos devem seguir as regras do regulamento do festival, como cumprimento de dia e horário de ensaio, além de portarem no momento do credenciamento documento pessoal dos participantes, carteira de vacinação comprovando imunização completa contra a Covid até a data de 01/12/2021 e comprovante de endereço para os candidatos da etapa municipal. Lovera afirma ainda que, os compositores da etapa Mostra de Composições que não forem intérpretes, deverão apresentar o Anexo III – autorização para intérprete, conforme previsão do regulamento.

Jader Gabriel Ioris, Presidente do Instituto Cultural, comenta que em breve a instituição fará a divulgação do evento para o público participante. Jader explica que atração de nível nacional é esperada para esta edição do festival e que medidas sanitárias estão sendo tomadas em conjunto da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde para a retomada do setor de eventos no município.

Acesse a Ordem de ensaio clicando aqui.