Instituto Cultural promove curso virtual de Biscuit

O Instituto Cultural de São Lourenço está com matrículas abertas para o curso virtual de biscuit. As matrículas estão sendo realizadas durante o mês de julho através do formulário disponível no link abre.ai/biscuit-online.

O curso está sendo ofertado gratuitamente para pessoas a partir dos de 08 anos de idade que tenham interesse em conhecer sobre a técnica do biscuit ou porcelana fria, como a arte também é denominada. O único investimento dos alunos interessados é no material, que de acordo com a professora, é de fácil acesso, baixo custo e será apresentado no decorrer das videoaulas.

O curso será ministrado pela professora Lucia Santos e terá o total de 10 aulas, onde o aluno poderá cursar da sua casa e receberá certificado ao final. As aulas iniciarão a partir de 09 de agosto e serão ministradas através da Plataforma Unimestre, tendo carga horária total de 32 horas.

A Professora Lucia Santos, servidora de carreira do ICSL, recomenda o Biscuit para estimular várias habilidades como a coordenação motora, concentração, criatividade, autoestima, paciência, relaxamento, percepção, conexão, além de ser também uma fonte de renda alternativa.

A Presidente do ICSL, Alini Bonetti, explica que foi necessária uma adaptação na oficina presencial em virtude do momento da pandemia. Bonetti comenta que as aulas no formato remoto oferecem a possibilidade do aluno assistir no horário que preferir e até mesmo rever quantas vezes forem necessárias, e que após a inscrição online, um grupo de WhatsApp será criado para interação e comunicação entre alunos e professora.

Aproveite esta oportunidade!

Para realizar a matrícula se faz necessário preencher informações no link: abre.ai/biscuit-online.

Mais informações poderão ser obtidas através das redes sociais do Instituto Cultural ou pelo Telefone/WhatsApp: 49 3344 8526.

Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação