Notícias

ICSL Publica Termo de Fomento para Entidades Culturais

O Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL), por meio do Fundo Municipal de Cultura, publica edital de termo de fomento com a finalidade de firmar parceria com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. O total do recurso destinado para a ação é de R$ 48.000 (Quarenta e Oito Mil Reais), cujo objetivo é selecionar até 06 (seis) propostas com valor máximo de R$ 8.000 (Oito Mil Reais) cada. As propostas a serem submetidas devem pertencer à atividade de fomento de Corais (até duas propostas), Grupos de Danças Folclóricos (até três propostas), e Grupo de Cultura Popular (até uma proposta).

As entidades interessadas em participar da ação, deverão se habilitar apresentando a documentação exigida no edital. O prazo para entrega da documentação é de 24 de maio a 24 de junho de 2021, no período das 07h às 12h e 13h30 às 17h30, de segunda a sexta, na sede do Instituto Cultural.

A Presidente da instituição, Alini Bonetti, comenta que a ação já vinha sendo realizada no passado pelo município, porém é a primeira vez que acontecerá através do Fundo de Cultura. Alini cita também que nas próximas semanas promoverá uma oficina de capacitação para os interessados em submeter propostas.

Maiores informações poderão ser obtidas nos canais oficinais do ICSL ou em conjunto da equipe.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia