Notícias

Instituto Cultural abre matrículas para 2021

Hoje, nós do Instituto Cultural de São Lourenço, recebemos a visita de Filipe Martins, da Vigilância Sanitária. As orientações de segurança repassadas por ele, vêm ao encontro das preocupações dos profissionais da instituição, para um retorno das atividades presenciais, em meio à pandemia, com cautela e prevenção. Na próxima semana, com início no dia 08, acontecerão as efetivações das matrículas para as oficinas deste ano. As inscrições serão realizadas diretamente na secretaria do Instituto, de forma presencial, das 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30. 

É muito importante ressaltar que apenas um familiar compareça para  realizar a inscrição, evitando, assim, aglomerações. É obrigatório o uso de máscara e espera-se o bom senso e a colaboração de todos no que diz respeito às  orientações de distanciamento social e higienização adequada das mãos, com álcool 70%.  Para quaisquer dúvidas, é possível entrar em contato pelo tel. (49) 3344 8526. 

No site http://icsl.saolourenco.sc.gov.br/oficina, é possível conferir quais oficinas estão com vagas abertas, bem como os horários disponibilizados para as mesmas. As medidas de proteção são indispensáveis para a segurança de estudantes e profissionais da instituição e, ainda, para que o retorno e a continuidade das atividades aconteçam de forma segura. Após o período de matrículas, maiores informações sobre os cuidados de contingência a serem adotados serão repassados aos alunos e seus familiares.

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia