Notícias

Instituto Cultural de São Lourenço abre inscrições para artistas Lourencianos em acordo com a Lei Aldir Blanc

A Lei Federal 14.017/2020, intitulada em homenagem ao poeta de Lei Aldir Blanc - prevê auxílio emergencial ao setor artístico e cultural. São Lourenço do Oeste está operacionalizando os recursos recebidos e a distribuição dos mesmos em consonância com o previsto na legislação.

Neste momento, o Instituto Cultural de São Lourenço está lançando edital que visa à seleção de pessoas físicas e jurídicas no desenvolvimento de ações que auxiliem o setor e promovem a interação e diálogo com o público.

A ação prevê a participação de músicos (individuais, duplas, compositores e grupos), artistas visuais/artesãos, grupos ligados às culturas tradicionais e trabalhadores do audiovisual, para a realização de atividades em consonância com as delimitações previstas no Edital.
A integra do edital pode ser acessada em: http://icsl.saolourenco.sc.gov.br/aldirblanc, e as inscrições acontecerão no período de 13 a 27 de outubro no mesmo link citado.

[Maiores informações podem ser obtidas na sede do Instituto Cultural de segunda a sexta das 07h às 13h, ou pelo telefone: (49) 3344-8526.



Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia