7ª Semana de Teatro terá espetáculos online; saiba como participar

A Semana de Teatro será promovida pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural. Em sua 7ª edição, o evento chega de forma diferente por conta da pandemia do novo coronavírus – Covid-19, sendo realizado em formato online entre os dias 17 e 21 de agosto.

As performances serão realizadas ao vivo no Teatro Professor Arno Ignácio Etges e transmitidas pelas redes sociais oficiais do município. A 7ª Semana de Teatro será realizada com a finalidade de resguardar as obras culturais e os vídeos ficarão disponíveis por até 48 horas após a apresentação. O evento é uma forma de oportunizar a circulação de artistas e Companhias Teatrais em São Lourenço do Oeste, contribuindo com a formação artística e cultural regional.

O Instituto Cultural estará disponibilizando premiação aos participantes selecionadas, com espetáculos que preencham os requisitos do edital. Para participar, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do ICSL entre os dias 15 e 20 de julho. Todas as informações estão no edital, também disponível no site do ICSL - icsl.saolourenco.sc.gov.br

A seleção dos participantes será realizada por comissão de avalição de espetáculos, composta por professores de artes ou com conhecimento na área e técnicos do ICSL.

O que: 7ª Semana de Teatro
Onde: online – redes sociais prefeitura
Quando: 17 a 21 de agosto
Como: inscrições de 15 e 20 de julho