Notícias

Projeto Cultura em Casa promoverá live com artistas locais

Com o objetivo de oportunizar a apresentação de músicos e grupos musicais lourencianos, incentivar e divulgar os trabalhos locais, além de promover o desenvolvimento da cultura regional, o Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste realizará uma apresentação virtual, popular “live”. A ação será realizada no dia 25 de julho, a partir das 18h, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, junto ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Presidente do Instituto Cultural, Gizele Kalinoski explica que a ação foi pensada para movimentar um setor que está parado por conta da pandemia do novo coronavírus – Covid-19. “Será também uma forma de comemorar o aniversário de São Lourenço do Oeste”. A cidade completa 62 anos de emancipação no dia 26 de julho.

Os interessados em participar devem se inscrever exclusivamente através do site do Instituto Cultural - icsl.saolourenco.sc.gov.br – entre 22 e 26 de junho. Participarão da “live”, recebendo a premiação, os artistas que se inscreverem preenchendo todos os campos do site e que se enquadrem nos requisitos do edital. A seleção das apresentações será realizada pela equipe técnica do Instituto Cultural, tendo como base os critérios de avaliação descritos também em edital.

Mais informações pelo telefone (49) 3344-8526 das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.


» Confira mais fotos desta notícia