Instituto Cultural realizará Conferência do Plano Municipal de Cultura

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, realizará no dia 17 de março, às 19h, a Conferência de Aprovação das Metas do Plano Municipal de Cultura. Será no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Podem participar da conferência todas as organizações da sociedade civil, artistas, representantes das áreas artístico-culturais e demais interessados. A Conferência de Aprovação das Metas do Plano Municipal de Cultura terá debates com o objetivo de definir as metas e ações do Plano Municipal de Cultura, que será o elemento norteador da política municipal de cultura nos próximos dez anos.

As metas estão disponíveis para consulta pública no site do Instituto Cultural – icsl.saolourenco.sc.gov.br na aba “Sistema Municipal de Cultura”. O telefone do ICSL, para mais informações, é o (49) 3344-8526, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.