Passeios pela cidade no Trenzinho do Noel a partir de sexta-feira

O Trenzinho do Noel estará disponível para passeios pela cidade a partir de sexta-feira (13). A atração é gratuita para toda a família e faz parte da programação do Natal Show de São Lourenço do Oeste. Os passeios serão realizados todas as sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 18h, com saída da Praça da Liberdade, em frente ao deck. A atração segue até o Natal. Desde o dia 3 de dezembro, o trenzinho está passando pelos bairros da cidade com a Caravana do Papai Noel e realizando passeios com alunos da rede municipal de ensino.

Na sexta-feira, haverá também a abertura da Casinha do Papai Noel, na Praça da Liberdade, a partir das 18h. O bom velhinho estará distribuindo doces e abraços marcando as festividades natalinas. Fique atento aos dias e horários das atrações. A programação do Natal Show de São Lourenço do Oeste é totalmente gratuita.

Trenzinho do Noel

Saída: praça da Liberdade

Dias: Todas as sextas-feiras, sábados e domingos a partir das 18h

Também haverá trenzinho nos dias de shows na praça da Liberdade

Atendimento da Casinha do Papai Noel

Dias: 13, 14, 17, 19, 20 e 21 a partir das 19h

Dias: 15 e 22 a partir das 16h

Parceiros

São parceiros do Natal Show este ano Instituto Cultural, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Unochapecó, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sicoob Original, Casa do MDF, Tévere, Empire, Citromax, Escola São Francisco de Assis, TOS, Kellog’ss/Parati, Poente Hotel e Grupo de Escoteiros Bracatinga.