Mais de 12 mil pessoas passam pelo 7º São Lourenço Rock Festival

São Lourenço do Oeste se tornou a capital dos amantes do rock, do motociclismo e do antigomobilismo. O 7º São Lourenço Rock Festival, o 10º Moto Bruxo, o 2º Encontro de Carros Antigos e o 2º Festival de Food Truck reuniram, de 8 a 10 de novembro, mais de 12 mil pessoas no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, numa realização do governo municipal, por meio do Instituto Cultural, Fortaleza dos Bruxos e Império dos Antigos, com apoio da Unochapecó e da Ampernet.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, confirma que esta foi a maior edição do São Lourenço Rock Festival. “Pra nós é um prazer e uma satisfação muito grande receber pessoas de várias regiões do Brasil para prestigiar nossa cidade. São Lourenço do Oeste está se transformando numa cidade de eventos e eu quero parabenizar todas as pessoas que se envolveram na organização”, frisa.

Os números da comissão organizadora apresentam 145 moto grupos, 240 carros antigos e cerca de três mil motos no evento. Para o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, “mais uma vez um evento de grande porte, que possibilitou fomentar a economia local e foi um atrativo para o público local”.

Show principal

O 7º São Lourenço Rock Festival levou ao palco do Centro de Eventos a banda Raimundos, que neste ano comemora 25 anos do álbum Raimundos. Ao som de Digão, Canisso, Marquim, Caio e Fred, o show principal de sábado (9) reuniu cerca de cinco mil pessoas. O Festival teve, ao todo, 12 atrações que se apresentaram gratuitamente ao público.