Notícias

Festival Personagens marcará lançamento do Natal Show; saiba como participar

O lançamento da programação do Natal Show deste ano chega com uma atração diferente no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. O governo municipal, por meio do Instituto Cultural, promove o Festival Personagens no dia 13 de novembro, às 20h30, de forma gratuita.

As pessoas interessadas em participar devem retirar seu ingresso no Instituto Cultural a partir do dia 7 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante entrega de um pacote de doces (balas, pirulitos, chicletes, etc.). Os doces arrecadados serão doados posteriormente nas ações do Natal Show.

O Festival Personagens é um show de humor com a curadoria do comediante Hallorino Jr., criador de personagens para a internet, rádio e televisão. Hallorino já foi indicado ao prêmio Risadaria, ficando entre os três melhores criadores de personagens do Brasil. Seus personagens mais famosos são “Carmo” e “Lurde”.

Humoristas

O espetáculo terá um elenco formado por quatro comediantes de renome nacional, um deles sendo Hallorino Jr. Confira os demais:
- Evandro Santo com o personagem “Christian Pior”, sucesso no programa Pânico na TV e no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Evandro também participou do reality show “A Fazenda”, da TV Record;
- Rodrigo Cáceres, imitador de vários artistas, tendo como carro-chefe o eterno trapalhão Zacarias, e atualmente Rodrigo está no elenco do programa “Se Joga”, da TV Globo;
- Délio Macnamara com o personagem “Pepe Rapadura”. O artista já participou de alguns programas de televisão e é sucesso na Band FM e na internet.

Serviço

Quando: dia 13 de novembro, às 20h30
Onde: Teatro Professor Arno Ignácio Etges
Como: Retirar ingressos no Instituto Cultural mediante entrega de um pacote de doces (balas, pirulitos, chicletes, etc.)

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia