Natal Show abre seleção para apresentações musicais do Palco Alegria

A administração municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realizará de 1º a 7 de novembro as inscrições para seleção de apresentações musicais do Natal Show, no Palco Alegria. O objetivo é promover e desenvolver a cultura regional, incentivar o envolvimento de músicos lourencianos com as políticas públicas de fomento à cultura, integrar a comunidade com manifestações artísticas e oportunizar e diversificar eventos públicos na área musical.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site do Instituto Cultural – icsl.saolourenco.sc.gov.br/natal2019 - onde também consta todo o regulamento. Serão selecionadas até quatro apresentações musicais, podendo ser solo, dupla ou trio. Os projetos selecionados serão remunerados.

O Palco Alegria ficará na praça da Liberdade e a programação artística será definida e organizada pelo Instituto Cultural nos dias 13, 14, 15 e 20 de dezembro.