Notícias

Reserve agosto para prestigiar a 6ª Semana de Teatro

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realiza a 6ª Semana de Teatro entre os dias 18 e 22 de agosto, em parceria com a Unochapecó. Neste ano, o evento conta com a participação de artistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, todos selecionados mediante edital.

O destaque da 6ª Semana de Teatro será o espetáculo “A Sbornia Kontr’Atracka”, o qual revive a saga de Tangos e Tragédias, que por mais de 30 anos esteve em cartaz no Teatro São Pedro, em Porto Alegre (RS). A apresentação é gratuita, mas haverá entrega de pulseiras, já que o Teatro Professor Arno Ignácio Etges oferece espaço limitado. As pulseiras podem ser retiradas a partir de 19 de agosto, na secretaria do Instituto Cultural.

Para todos os públicos

A 6ª Semana de Teatro conta com programação diversificada, para atender o público de todas as idades. Ela começa domingo (18) com o espetáculo de rua “Amores aos Montes”, na praça da Liberdade, às 16h. Neste dia haverá ainda uma tarde cultural, com o encontro de várias entidades de São Lourenço do Oeste.

No dia 19 tem espetáculo infantil com a peça “Peter Pan”, sessões às 9h e às 15h. No dia 21 tem oficina de improvisação “O Jogo Cênico”, mas as vagas são limitadas. Por isso, as inscrições devem ser feitas a partir do dia 19 de agosto na secretaria do Instituto Cultural. Toda a programação tem entrada gratuita.

Programação

18/08 – Praça da Liberdade, às 16h
Espetáculo de rua - Amores aos Montes

19/08 – Teatro do Centro de Eventos
Espetáculo Infantil – Peter Pan
Sessões: às 9h e às 15h

21/09/2019 - Teatro do Centro de Eventos
Oficina de improvisação: O Jogo Cênico
Classificação 12 anos
Vagas limitadas – inscrições na secretaria do ICSL a partir de 19/08
Oficinas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h

22/08 – Teatro do Centro de Eventos, às 20h
Espetáculo: A Sbornia Kontr’Atracka
Classificação Livre


Retirada de pulseiras a partir de 19/08, na secretaria do ICSL.

Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia