Notícias

Abertura das oficinas do ISCL será marcada por espetáculo Teixeirinha – O Rei do Sul

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realizará no dia 14 de março, às 20h, no Teatro Professor Arno Igácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a abertura das oficinas 2019. A entrada é gratuita e terá o espetáculo Teixeirinha – O Rei do Sul como grande atração.


Homenagem a um dos artistas mais populares do Sul do Brasil, o espetáculo tem mais de 25 artistas em cena e apresenta ao público um verdadeiro galpão crioulo, com todos os elementos que fazem parte do universo gaúcho: peões; prendas; acessórios; mate; indumentária; danças e costumes. Na história, Teixeirinha volta do céu para contar e cantar sua saga de grandes sucessos e de enormes tristezas. Entre os clássicos, Gaúcho de Passo Fundo, Querência Amada, Gaúcho Amigo, Velho Casarão e Tordilho Negro.


Oficinas culturais


O Instituto Cultural lembra que as oficinas começam no dia 11 de março, com exceção de piano, teclado e acordeom, que iniciam a partir de abril. Mais informações através do telefone (49) 3344-8526.



» Confira mais fotos desta notícia