6º São Lourenço Rock Festival terá espetáculo com Rock’n Camerata e mais oito bandas

O lançamento do 6º São Lourenço Rock Festival reuniu os amantes do rock, do motociclismo e de carros antigos em um só espaço. No domingo (22), centenas de pessoas estiveram na praça da Bandeira, em São Lourenço do Oeste, para conferir tudo que será realizado em outubro, quando acontece o festival. Promovido pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, o 6º São Lourenço Rock Festival será realizado no dia 13 de outubro e terá como atração principal o Rock’n Camerata. Trata-se de um consagrado espetáculo executado pelos músicos da Orquestra Camerata Florianópolis (SC), banda de rock instrumental Brasil Papaya e cantores Carla Domingues (soprano solista de inúmeras óperas e concertos realizados no Brasil e exterior), Daniel Galvão (cantor de rock e erudito, violoncelista da Camerata Florianópolis) e Rodrigo "Gnomo" Matos (cantor de rock). A regência é do maestro Jeferson Della Rocca. O compositor e pianista Alberto Andrés Heller é quem assina os arranjos. O presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, explica que além da atração principal, mais oito bandas sobem ao palco do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. O evento, no dia 13 de outubro, começa a partir das 10h, tendo ainda festival de comidas e bebidas, mostra de carros antigos, feira de pulgas, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. O 6º São Lourenço Rock Festival tem apoio do grupo Império dos Antigos, empresa Casaredo e Unochapecó.O lançamento do 6º São Lourenço Rock Festival reuniu os amantes do rock, do motociclismo e de carros antigos em um só espaço. No domingo (22), centenas de pessoas estiveram na praça da Bandeira, em São Lourenço do Oeste, para conferir tudo que será realizado em outubro, quando acontece o festival.