ICSL promove apresentação teatral na próxima sexta dia 27

O Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL) em parceria com a Comunidade Cristã Vida para os Povos e a Cia. De Teatro Jeová Nissi, promove sessão teatral com a  peça “Refém”, que será realizada no Teatro Municipal, no dia 27 de Outubro de 2017, às 20 horas com entrada franca.

Caíque Oliveira, líder da Cia. De Artes Nissi, ousou sonhar com um grupo que largasse tudo para falar do amor de Deus através da Arte. Juntou então 12 jovens e viajou por todo o Brasil e diversos países fazendo a peça O Jardim do Inimigo. Em 15 anos de atividade o grupo cresceu e hoje são mais de 100 voluntários, dispostos a lutar por um bem maior.

Visionário e cheio de sonhos, Caíque sempre acreditou que a arte é uma ferramenta incrível de transformação do indivíduo. Desde a senhora de um asilo, que nunca teve a oportunidade de ir ao teatro, até o empresário bem sucedido, acostumados a grandes musicais da Broadway. O grupo tem por objetivo principal abençoar o próximo com histórias contadas através do teatro, da música, do circo, da dança e demais expressões artísticas.

O que: Peça Teatral O Refém

Quando: 27/10/2017 às 20 horas