Notícias

Lista dos selecionados para o Vº São Lourenço Rock Festival

A lista dos artistas que vão se apresentar no 5º São Lourenço Rock Festival foi divulgada esta semana pelo Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste (ICSL). Os inscritos passaram pela seleção de uma Comissão Central Organizadora (CCO), respeitando o edital, pois devem ter repertório condizente ao evento.

Segundo o presidente do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, Rennã Fedrigo, em respeito ao regulamento do festival, os selecionados deverão confirmar a participação em até três dias úteis após a divulgação da lista, através do e-mail icsl@saolourenco.sc.gov.br ou do telefone (49) 3344-8526. Fedrigo explica que em breve será divulgada a ordem dos shows e mais detalhes do festival.

O 5º São Lourenço Rock Festival será realizado juntamente com o 9º Moto Bruxo – encontro internacional de motociclistas – e as primeiras edições do Encontro de Carros Antigos e do Festival Food Truck. Tudo isso está marcado para acontecer entre os dias 10 e 12 de novembro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Neste evento haverá ainda show nacional gratuito com a banda Made in Brazil. O evento está sendo organizado pelo governo municipal, ICSL, grupo Fortaleza dos Bruxos e Império dos Antigos.

Selecionados:


 Artistas Solos

- Evandro Piva

- Jaison


 DJ:

- Selle


 Bandas de São Lourenço do Oeste:

- Alguns Beras

- Caxa Baxa Rock ‘n’ Roll

- Esquinão

- Os Três José’s

- Where’s the Doctor


 Bandas da região:

- Banda Bife de Fígado – Chapecó (SC)

- Banda Gryto – Pato Branco (PR)

- Campo Minado – Vitorino (PR)

- Pequena Place – Anchieta (SC)

- Rey Cabrón – São José do Cedro (SC)

- Uivantes – Chapecó (SC)


 Bandas Suplentes:

- Thunder Tchozzen - SLO

- Abitantes – Pato Branco (PR)

- Rock e os Balboas – Xanxerê (SC)


Data de publicação:
Fonte: Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia