Abertas as inscrições para o V São Lourenço Rock Festival

No intuito de diversificar a agenda cultural de São Lourenço do Oeste o Instituto Cultural criou o São Lourenço Rock Festival, um evento que traz visibilidade aos musicistas e bandas de rock lourencianos e regionais.

Chegando a sua 5ª edição o evento renova a forma de seleção das atrações. Anteriormente, licitadas junto a uma empresa de eventos, passa, a partir dessa edição a ser realizada através de  um regulamento de chamamento, nos quais os artistas solos ou grupos podem apresentar propostas condizentes com o objetivo do festival.

A seleção das atrações ficará a cargo da Comissão Central Organizadora, respeitando o edital e, através da analise das propostas, escolhendo as apresentações que mais condizem com o evento.

O valor de premiação entre os musicistas é R$7500,00, distribuídos na forma que prevê o regulamento.

Outra inovação para este ano é quanto a duração do evento, que acontecerá durante três dias, 10,11 e 12 de novembro, concomitante ao 9º Motobruxo e ao 1º Encontro de Carros Antigos.

Segundo Rennã Fedrigo, Presidente do ICSL, “este já é um importante evento regional, que tem atraído olhares de toda a região para nosso município, e certamente oportunizando às atrações grande publicidade com a parceria firmada com o Fortaleza dos Bruxos ao Império dos Antigos trará ainda mais visibilidade ao evento e às atrações”.

Para inscrever-se como atração  no V São Lourenço Rock Festival é preciso estar atento às condições do regulamento (link abaixo), respeitando o modelo e o período de inscrições.

Confira o regulamento: