Notícias

Lançado edital para Eleição do Conselho Deliberativo do ICSL

A cada dois anos o ICSL renova seus conselheiros a fim de garantir a articulação de suas atividades com as necessidades culturais do município. 

O Conselho Deliberativo auxilia a presidência do Instituto na tomada de decisões das políticas e ações culturais a serem desenvolvidas.

Os grupos culturais do município podem indicar representantes para concorrer às eleições como conselheiro, representando um dos seguimentos que a LC 81/2007 prevê.

As indicações/ inscrições devem ser feitas junto a sede do ICSL, com os documentos pessoais do candidato e a cópia da ata ou ofício que faça menção à indicação entre os dias 22/05 à 02/06/2017. Todos os detalhes acerca desse processo encontram-se no edital em anexo.

Ainda, salientamos que a participação da entidade, tanto indicando um candidato, quanto votando no dia da eleição é um modo de dar suporte e garantir a continuidade das ações culturais que nosso município precisa, sendo este um importante modo de vossa entidade/associação participar ainda mais ativamente da produção cultural do município. 


Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Arquivos da notícia

- Edital da Eleição do Conselho Deliberativo 2017

» Confira mais fotos desta notícia