Papai Noel do Brasil abre oficialmente a programação de natal em SLO

O Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL) promoveu na noite de quarta-feira (07), a abertura oficial do Natal Iluminado 2016. O evento aconteceu na Praça da Bandeira e contou com a presença de autoridades e da comunidade lourenciana, que foi recepcionar a chegada do Papai Noel do Brasil e ver o acendimento das luzes de natal.

Durante o ato oficial o prefeito Geraldino Cardoso, decretou aberta as festividades natalinas e falou da satisfação de proporcionar aos munícipes uma programação diversificada, aproveitou ainda para deixar uma mensagem de otimismo para o ano vindouro felicitando os lourencianos com os votos de um feliz Natal e próspero ano novo.

Juntamente com as crianças, o prefeito conduziu a chegada do Papai Noel do Brasil ao palco do evento sendo recebido com muita euforia e animação. Ao usar a palavra o “bom velhinho”, falou do real motivo do Natal, enfatizando que o verdadeiro aniversariante é o menino Jesus e que a ele devem ser direcionadas todas as comemorações.

Logo após o prefeito Geraldino entregou a chave da cidade ao Papai Noel que na sequência recebeu as crianças na “casinha”, instalada na Praça da Bandeira. Durante toda a programação de natal o local ficará aberto para visitação.

O evento de abertura teve ainda show ao vivo com a banda lourenciana Lacre Violado.

Programação:

10/12 – 16h30 - Coral do Instituto Cultural de São Lourenço (Igreja Matriz - Após a Missa)
11/12 - Show com Alex Stocco e a Cia de Teatro Biriba com o Show Biriba -Mas que Legal
14/12 - Noite Gospel - 20h - Orquestra Philadelfia, Banda Kadoch, Banda Peniel e Grupo de Coreografia Expressão e Adoração.
17/12 - Coral Deutshe Stimmen - (Igreja Matriz - Celebração e Apresentação Após a Missa)
18/12 -17h30- Show com Paraná Blues
21/12 - 20h - Show com Os Três Josés
24/12 - Coral Entre Amigos (Celebração - Igreja Matriz)