O Instituto Cultural Apresenta no dia 13/10 o Show: Batoré - Simples Assim!

Na próxima quinta-feira (13/10) o Instituto Cultural trás para o palco do Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido nacionalmente como Batoré, personagem que emplacou no programa A Praça é Nossa.

A apresentação  que leva o nome de “Batoré – Simples Assim” terá início as 20h e entrada gratuita, respeitando o limite de espaço do Teatro Municipal por ordem de chegada. As portas do espaço estarão abertas a partir das 19:40 para o recebimento dos espectadores.

Com duração aproximada de uma hora, o show escrito e dirigido pelo próprio humorista conta com vários personagens do cotidiano, com textos engraçadíssimos e com muita expressão facial e corporal.

Recentemente, Ivanildo esteve presente na novela Velho Chico interpretando o personagem Delegado Queiroz, mostrando toda a versatilidade do artista em um papel muito diferenciado do personagem principal criado pelo artista.

Com certeza, mais uma grade atração para o público lourenciano.