Notícias

Prefeitura lança música oficial do tour da Tocha Olímpica em São Lourenço

Foi lançada oficialmente na manhã desta sexta-feira (03), no auditório da Prefeitura Municipal, a música tema do Revezamento da Tocha Olímpica em São Lourenço do Oeste, que acontece no dia 03 de julho. A música “Somos todos iguais”, composta pelo lourenciano Anilson Spricigo, evidencia o fogo, o calor e a chama do amor como a única capaz de tocar o coração da humanidade. 

A letra do clip oficial ressalta o fogo de Olímpia, cidade que deu origem aos jogos olímpicos, como algo simbólico do evento, e o esporte como união de todos os povos. Gestos como um aperto de mão, um abraço apertado e um sorriso no rosto, aproximam as pessoas e quebram as barreiras que impedem a humanidade de se aproximarem. Por fim, a canção faz um apelo pela paz ressaltando a igualdade entre as pessoas.

O evento realizado no auditório da Prefeitura Municipal também marcou a contagem regressiva de 30 dias para a passagem da Tocha Olímpica no município. Também foi divulgado o mapa completo do percurso.

O prefeito Geraldino Cardoso voltou a frisar que o município não terá nenhum custo com o revezamento, todo custo de logística do comboio são bancados pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Destacou pediu que todos os lourencianos de todos os credos, raças e pensamentos se unam em torno deste evento que promove a paz mundial. 

Em São Lourenço do Oeste, o percurso será de aproximadamente dois mil metros onde 11 pessoas, escolhidas diretamente pela Rio 2016, farão o revezamento. 

Participaram do evento os condutores da tocha já oficializados pelos patrocinadores e pelo comitê da Rio 2016: Jucimar Garbin, Beni Roque Negri, Julia Tavela, Vanessa de Lima e Isadora Tezza Pires, os vocalistas da música oficial do revezamento Rennã Fedrigo, Nathalia Murakami e Juliano Weschenfelder e os representantes do Coral Entre Amigos Rosa Rotini e Paulo Renosto e o gerente do Bradesco Vanderlei Antônio Rosset, entre outras lideranças locais. 


Confira a música
https://www.youtube.com/watch?v=tpeSWKK267s 

Somos Todos Iguais (Anilson Spricigo)

Que a chama do amor ascenda nossos corações
Que o fogo de Olímpia una todas as nações
Que o abraço apertado seja o gesto mais usado
Que seja deixada de lado toda a separação

Que o calor de um aperto de mão 
Aqueça a esperança no meu coração
E fortaleça os laços de amizade e união

Que o sorriso no rosto seja nossa marca registrada
Que sigamos juntos nessa estrada todos em busca da paz
Que essa chama acesa mostre com toda a clareza
Que a única certeza é que somos todos iguais 

Pela paz, pela paz, somos todos iguais.
Pela paz, pela paz, somos todos iguais.

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia