Abertas inscrições para calouros do 44º FLIC

Iniciou nesta quarta-feira (01) e se estende até o dia 20 de junho, o período de inscrição para os candidatos que desejam participar da 44ª edição do Festival Lourenciano da Interpretação da Canção (FLIC) que acontecerá nos dias 14, 15, 16 de julho de 2016 no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

O FLIC, festival de maior tempo ininterrupto do Brasil, tem uma premiação atrativa, ao todo serão R$ 30 mil aos vencedores. As inscrições para a etapa municipal categorias infanto-juvenil e adulto e etapa nacional categoria adulto já estão sendo recebidas e analisadas pela Comissão Central Organizadora.

Conforme o presidente do Instituto Cultural (ICSL) Everton Lovera, o Flic visa promover o desenvolvimento da cultura, fortalecimento da música brasileira, desenvolvimento do potencial artístico dos candidatos, promover intercâmbio músico-cultural da região e oferecer à população oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressa através da música.

A edição 2016 do festival acontecerá no mesmo formato das últimas edições, com as eliminatórias no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges e a final na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti. A entrada para as três noites do festival será gratuita, visando estimular ainda mais a participação do público neste evento que é a maior identidade cultural de São Lourenço do Oeste, engrandecendo ainda mais as apresentações dos talentos que passarão pelos palcos de mais um FLIC.

Para participar do festival o candidato deverá realizar sua inscrição gratuitamente entre os dias 01/06/2016 a 20/06/2016, pelo site flic.saolourenco.sc.gov.br.