ICSL realiza assembleia com matriculados nas oficinas culturais

O Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL) promoveu na noite da última quarta-feira (02), no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges, uma assembleia com os matriculados nas oficinas culturais, para explanar as normas de funcionamento no exercício 2016.

Nesta primeira etapa mais de 350 alunos estão participando das aulas de musicalização infantil, gaita, teclado, guitarra, viola caipira, violão, bateria, ballet, jazz, baby class e hip-hop. Na segunda etapa, que iniciará entre o mês de março e abril, serão oferecidas aulas de pintura em tela, pintura em tecido, decoupage, biscuit, violino, contrabaixo, fanfarra e teatro.

Ao usar a palavra o prefeito Geraldino Cardoso, destacou a importância da cultura na formação do cidadão. Desejou um ano produtivo e de muito aprendizado aos alunos e pediu estes se dediquem e aproveitem essa oportunidade que a Prefeitura Municipal e o Instituto Cultural estão proporcionando a todos.