Mais de 350 alunos participam das oficinas do ICSL

Iniciaram na segunda-feira (22), as oficinas artísticas oferecidas pelo Instituto Cultural de São Lourenco (ICSL). Nesta primeira etapa mais de 350 alunos estão participando das aulas de musicalização infantil, gaita, teclado, guitarra, viola caipira, violão, bateria, ballet, jazz, baby class e hip-hop.

Na segunda etapa que iniciará entre o mês de março e abril, serão oferecidas aulas de pintura em tela, pintura em tecido, decoupage, biscuit, violino, contrabaixo, fanfarra e teatro.

Segundo Altamir Lemes da Rosa (Ynho), o ingresso de alunos nessa primeira etapa superou todas as expectativas, “tivemos muitos interessados, todas as turmas estão fechadas e ainda há muitos nomes na fila de espera para participar das oficinas que ainda estão por iniciar”, ressaltou.

Ynho ainda salienta que além das oficinas, diversas atividades culturais previstas no calendário do município já estão sendo organizadas como a Encenação da Paixão de Cristo, FLIC, Festival de Rock e Semana de Artes. Também está prevista para o ano, a realização de atividades de curta duração, como os workshops.

Fique por dentro do calendário das oficinas culturais:

Primeira semana de março – todas as segundas das 07h30 as 21h30 - ensaios do Coral Municipal São Lourenço.
Segunda semana de março - início das aulas de contrabaixo elétrico, artesanato - pintura em tecido, biscuit e pintura em tela.
Primeira semana de abril - início da oficina regular de teatro.

Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação