Notícias

Equipe do ICSL retorna as atividades

A partir da última semana de janeiro a secretaria administrativa do Instituto Cultural retornou as atividades e tem trabalhado no planejamento das oficinas e eventos que acontecerão no decorrer do ano de 2016.

Durante a primeira semana de fevereiro (01 a 05/02), acontecerão as matrículas de novos alunos para as oficinas culturais oferecidas pela instituição.

A previsão de início das aulas é para o dia 22/02 (segunda-feira), obedecendo o calendário de atividades para cada oficina.

Os interessados nos cursos disponibilizados gratuitamente devem comparecer na sede do ICSL (pavimento inferior do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), com documentos pessoais durante os dias citados no horário das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30.

No caso de menor de idade é imprescindível o acompanhamento de um responsável.

Para o mês de fevereiro ainda esta previsto o show de abertura da temporada das atividades de 2016 – gratuito no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges – e a assembleia com pais e alunos cursistas das oficinas.

Altamir Lemes da Rosa (Ynho), ressalta que “ toda a equipe iniciou o ano disposta a movimentar  a cultura do município a exemplo do que aconteceu nos últimos três anos,  oportunizando a comunidade lourenciana  o contato com diversas manifestações da arte e eventos variados”.

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia