Notícias

Mostra do ICSL trouxe talentos ao Palco do Teatro Municipal

Todos os anos o Instituto Cultural de São Lourenço, juntamente com seus alunos promovem um espetáculo para demonstrar os trabalhos desenvolvidos durante o ano nas oficinas do ICSL. 

Em 2015 a Mostra Cultural foi promovida durante duas noites  dividindo-se em Mostra de Dança e Teatro (19/11), e  Mostra de Música  (20/11)  de forma a garantir o melhor andamento das apresentações.
Entre as duas noites foram mais de 20 apresentações que cativaram aos pais e demais espectadores que acompanharam a Mostra. 

“Todas as oficinas do ICSL tiveram espaço para apresentar nestas duas noites, expondo não somente os cursos e oficinas que o ICSL mantém para a comunidade lourenciana, mas demonstrando o apego dos alunos à arte e o esforço de cada um para aprimorar seus talentos”, salientou Altamir Lemes da Rosa (Ynho).

Ainda, o Prefeito Geraldino Cardoso se fez presente nas duas noites do evento,   agradecendo a Presidência do ICSL e sua equipe pelo importante trabalho que estes vem desenvolvendo para o estímulo das atividades culturais e artísticas no município, e parabenizando os alunos pela dedicação à arte.

Durante a mostra foi anunciado o período de rematrículas para as atividades de 2016, ficando este de 23 a 27/11, e ainda o período para novas inscrições, definido para a primeira semana de fevereiro. 

Fotos da Mostra:
http://www.geracaomix.com.br/galeria.php?id=183 
http://www.geracaomix.com.br/galeria.php?id=185

Data de publicação:
Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação


» Confira mais fotos desta notícia