Mostra Cultural ICSL

O Instituto Cultural de São Lourenço promoverá nos dias 19 e 20 deste mês a Mostra das atividades desenvolvidas nas oficinas artístico-culturais que oferece à comunidade lourenciana.

Neste ano a Mostra Cultural engloba as atividades Cênicas (Dança e Teatro), nas apresentações que acontecerão na noite de 19/11 (quinta-feira), a partir das  19he30min, e as apresentações musicais na noite de 20/11 (sexta-feira), também a partir das 19he30min. Ambas acontecerão no Teatro Municipal Professor Arno Ignácio Etges e terão entrada franca.

Além das oficinas de Dança, Música e Teatro, serão expostos os trabalhos da Oficina de Pintura em Tela junto a sala de exposições do ICSL. As telas ficarão expostas do dia 18 ao dia 21/11 durante o horário de atendimento do ICSL e da realização das apresentações no Teatro Municipal.

“Todos os cursos serão contemplados nas apresentações, de modo que esta seja uma oportunidade para os alunos demonstrar os que aprenderam durante o ano, proporcionando a eles a possibilidade de estar à frente de uma plateia e apresentar seus talentos, bem como prestar contas a população sobre o trabalho que nossos professores desenvolvem junto as oficinas”,explica Altamir Lemes (Ynho), presidente do ICSL.

Fonte: ICSL - Assessoria de Comunicação