Oficina de Teatro Apresenta no Sicoob Noroeste

Alunos da Oficina de Teatro do Instituto Cultural tiveram a oportunidade de por em prática os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Coordenados pelo Instrutor de Teatro Jeferson Demarchi, os alunos apresentaram 4 sessões de uma esquete com cerca de 10 minutos de duração falando sobre o cooperativismo.

As apresentações aconteceram no anfiteatro da Matriz do Sicoob Noroeste em São Lourenço do Oeste nos dias 19 e 20, durante o projeto idealizado  pela Instituição para apresentar suas ações. O projeto contou ainda com apoio  da Secretaria Municipal de Educação.

Para Altamir Lemes da Rosa (Ynho), "é muito importante oportunizar aos alunos das oficinas, independente da modalidade, o contato com o palco e o público. Isso os cativa definitivamente para manter-se conectados ao fazer arte".

Essas ações tendem cada vez mais a acontecer, à medida que o ICSL vai aprimorando o talento de seus alunos através das oficinas e conseguindo formar grupos capazes de representar a Instituição quando necessário. Além disso, essas parcerias com empresas engradecem ainda mais os eventos organizados pelas mesmas, diversificando as atividades e encantando o público através das linguagens artisticas.